Agência Infra

Nossa Missão

 

A agenciainfra.com surgiu da necessidade de integrar informação sobre o setor
de infraestrutura no Brasil para tornar o ambiente de negócios mais claro e
transparente, gerando ganho para todos os atores.

 

NOSSA EQUIPE

A agenciainfra.com reúne a expertise de grandes jornalistas do setor de infraesturtura em Brasília,
com experiência reconhecida pelo mercado e pelos agentes públicos

 

 

 

Dimmi Amora

DIMMI AMORA

 

Um dos 10 jornalistas mais premiados do Brasil, vencedor de prêmios como o Rey de España, Esso e SIP, está em Brasília desde 2010 dedicado aos temas de infraestrutura no governo, com passagens pela Folha de S.Paulo e O Globo.

Claúdia Borges

CLAÚDIA BORGES

 

Formada em em jornalismo na UFRGS, possui MBA em Logística e Transporte pelas universidades Miami (EUA), Universa e Getram. Foi repórter especial do Caderno Logística do Jornal do Comércio (RS) e gerente de comunicação da ANTF.

Márcio Neves

MÁRCIO NEVES

 

Formado em jornalismo pela UNICSUL. Foi repórter e videomaker da Folha de S.Paulo e do UOL em Brasília e assessor de imprensa da Presidência da República. Integrou a equipe vencedora do Prêmio Esso de Telejornalismo no programa TV Folha.

alfredo.gif

ALFREDO JUNQUEIRA

 

Formado em Jornalismo pela PUC-RJ, com especialização em mídias sociais. Trabalhou nos jornais O Estado de S.Paulo, DCI e O Dia, com larga experiência na cobertura de política no país.

Clara Sasse

CLARA SASSE

 

Formada em jornalismo pelo Uniceub. Trabalhou no Correio Braziliense e na Agência Câmara, cobrindo comissões do Congresso, no TCU (Tribunal de Contas da União) e na Inframérica, administradora do Aeroporto de Brasília.

   

Jade Abreu

JADE ABREU

Formada em 2016, trabalhou nas redações do Correio Braziliense, do Alô Brasília e da Agência Brasília. Recebeu o prêmio de Melhor Reportagem Universitária pelo MPT em 2015 e participou da equipe vencedora do prêmio Petrobras de Jornalismo em 2014.

Leila COimbra

LEILA COIMBRA

 

Jornalista de economia, apaixonada pela cobertura de notícias de infraestrutura. Trabalhou no Valor, Folha de S.Paulo, Reuters e Poder360. Assessorou empresas como Petrobras e Belo Monte.

Bernardo Gonzaga

BERNARDO GONZAGA

 

Formado em jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora, trabalhou no jornal Estado de São Paulo cobrindo os principais assuntos de política e economia em Brasília.