Agência iNFRA

Nossos Produtos

Nossos Produtos

Boletins e Alertas

Os boletins iNFRA - Transportes e Regulação e iNFRAEnergia são enviados diariamente em dias úteis até 8h da manhã. Apresentam as principais notícias do setor, Diário Oficial da União, agendas e monitoram projetos de lei federais e o que de mais relevante foi publicado na mídia sobre infraestrutura. Os alertas mostram de forma resumida, na hora do fato, o que de mais relevante acontece ao longo do dia. Eles são enviados por aplicativo de mensagem (WhatsApp).

Nossos Produtos

Call Conference

A Agência iNFRA oferece a oportunidade de tratar de questões estratégicas das áreas de infraestrutura e energia em conversas diretas com nossos Sócios e Analistas, que acompanham o dia a dia dos setores e podem aprofundar as informações sobre os temas mais relevantes para o seu negócio.

Nossos Produtos

Fornecimento de Conteúdo

Adquira conteúdo de qualidade e relevância sobre infraestrutura e energia para compartilhar em seus produtos e serviços. Sob licença e com curadoria de nossos especialistas, temos informação de qualidade para ampliar o alcance de suas publicações e sites.

Nossos Produtos

Realização e Cobertura de Eventos

Realizamos eventos presenciais ou online sobre temas do setor de infraestrutura para um público altamente especializado, desenvolvendo todos os serviços necessários para o sucesso do seu encontro. Nosso pacote de divulgação e produção de conteúdo amplia o conhecimento dos temas debatidos e reforça o legado do encontro. Se já organiza o evento, oferecemos o pacote de cobertura com profissionais especializados para apoiar a divulgação.

Nossos Produtos

Publicidade e Branded Content

Espaços publicitários em produtos da Agência iNFRA atingem um público selecionado de tomadores de decisão no setor de infraestrutura. Temos também produtos especiais para conteúdo produzido sob medida por especialistas para sua organização divulgar ideias, produtos e serviços diretamente para quem conhece e faz o setor.

Agência iNFRA

Nossa Equipe

Diretores: Dimmi Amora e Leila Coimbra

Coordenadores: Gabriel Tabatcheik e Rodrigo Zuquim

Repórteres: Elisa Costa, Sheyla Santos, Luana Dorigon e Marisa Wanzeller

Colaborador: Felipe Moura

Gerente Comercial: Beatriz Souza

Administração: Paula de Lima

Solicite informações do produto Call Conference

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas