da Agência iNFRA
A Motiva (ex-CCR) informou nesta terça-feira (7) que entrou na fase de propostas vinculantes de potenciais compradores dos aeroportos que são administrados pela companhia. Segundo a concessionária, que é responsável pela gestão de 20 terminais aéreos, as negociações com diferentes ofertantes continuam em curso, não havendo ainda aceite ou documento formalizado que defina um compromisso ou obrigação vinculante para a empresa.
“[…] vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que entrou na fase de propostas vinculantes de potenciais compradores, a serem analisadas pela Motiva em conjunto com seus assessores para definição das próximas etapas do processo competitivo”, disse em comunicado o diretor vice-presidente Financeiro e de Relações com Investidores, Waldo Perez.
“Assim, as negociações com os diferentes ofertantes continuam em curso. Não há, até o momento, qualquer aceite ou documento formalizado com qualquer das partes envolvidas que estabeleça compromisso ou obrigação vinculante para a Companhia ou suas afiliadas, tampouco qualquer garantia de que a Potencial Transação será efetivamente realizada”, finaliza a companhia.








