da Agência iNFRA
As licitações para a implantação de dois condomínios logísticos no Porto de Santos, um em Santos e outro no Guarujá, registraram propostas únicas cada área. As ofertas foram apresentadas em sessão pública realizada na quarta-feira (17), na APS (Autoridade Portuária de Santos), e agora seguem para a etapa de análise da regularidade documental das empresas proponentes.
Para a área de Santos, um terreno de 242 mil metros quadrados, no bairro do Saboó, na margem direita do porto e com previsão de 530 vagas, o Consórcio Portlog apresentou proposta de contraprestação fixa mensal de R$ 289 mil.
Já o espaço no Guarujá recebeu oferta de R$ 165 mil mensais do Consórcio Marlog–Petrasalis Logística. A área tem 186 mil metros quadrados e está localizada no bairro Conceiçãozinha, com capacidade estimada de 417 vagas. As cessões incluem as construções necessárias para a implantação dos condomínios logísticos.







