24/06/2026 | 18h23

Fase reconduz Mário Menel para mandato de 2026-2027

Foto: Fase

da Agência iNFRA

O Fase (Fórum das Associações do Setor Elétrico) reconduziu, nesta quarta-feira (24), Mário Menel à presidência da entidade para o biênio 2026-2027. Menel, que também preside a Abiape (Associação Brasileira dos Investidores em Autoprodução de Energia), seguirá à frente do fórum que reúne as principais associações da cadeia produtiva, dos consumidores e dos agentes de mercado do setor elétrico brasileiro.

A diretoria contará ainda com Rodrigo Ferreira, presidente-executivo da Abraceel, reconduzido como vice-presidente, e com Alessandra Torres, presidente-executiva da Abragel, eleita para o mesmo cargo.

Tags:

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos

Inscreva-se no Boletim Semanal Gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!