da Agência iNFRA
O Fase (Fórum das Associações do Setor Elétrico) reconduziu, nesta quarta-feira (24), Mário Menel à presidência da entidade para o biênio 2026-2027. Menel, que também preside a Abiape (Associação Brasileira dos Investidores em Autoprodução de Energia), seguirá à frente do fórum que reúne as principais associações da cadeia produtiva, dos consumidores e dos agentes de mercado do setor elétrico brasileiro.
A diretoria contará ainda com Rodrigo Ferreira, presidente-executivo da Abraceel, reconduzido como vice-presidente, e com Alessandra Torres, presidente-executiva da Abragel, eleita para o mesmo cargo.





