09/06/2026 | 19h53

Petrobras retoma ocupação do Edifício Sede após modernização 

Foto: Petrobras

da Agência iNFRA

A Petrobras inicia na próxima sexta-feira (12) o retorno gradual de suas equipes ao Edifício Sede (Edise), no centro do Rio de Janeiro, marcando uma nova etapa após a conclusão das obras de modernização do prédio. A cerimônia contará com a presença da presidente da companhia, Magda Chambriard, integrantes da diretoria e autoridades convidadas.

Inaugurado em 1974, o Edise passou por sua primeira reforma completa em cinco décadas de funcionamento. A intervenção incluiu a renovação de estruturas internas e externas, a modernização de sistemas elétricos, hidráulicos e de segurança, além da atualização dos espaços para atender às atuais demandas corporativas.

Ao final do processo, que será realizado ao longo dos próximos meses, o edifício terá capacidade para receber cerca de 6 mil trabalhadores.

Tags:

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos

Inscreva-se no Boletim Semanal Gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!