da Agência iNFRA
A Cosan anunciou nesta sexta-feira (14) a renúncia de Rodrigo Araújo Alves ao cargo de vice-presidente Financeiro e de Relações com Investidores. A função será assumida por Rafael Bergman, com efeito a partir de 5 de dezembro de 2025.
Houve mudanças também no Conselho de Administração onde quatro membros deixam suas posições a partir de 19 de novembro. São eles: Pedro Isamu Mizutani, Luis Henrique Cals de Beauclair Guimarães, Silvia Brasil Coutinho e Vasco Augusto Pinto da Fonseca Dias Júnior. Para recompor o colegiado, André Santos Esteves foi eleito vice-presidente do conselho, enquanto Renato Antônio Secondo Mazzola e Ralph Gustavo Rosenberg passam a integrar o grupo como novos conselheiros.
A companhia informou ainda, por meio de fato relevante, que mudanças semelhantes estão sendo comunicadas nos conselhos das subsidiárias Rumo, Compass e co-controlada Raízen, além da Moove, onde também será oficializada a saída de Rodrigo Araújo e a entrada de Mazzola e Rosenberg.
Segundo a Cosan, mais detalhes serão apresentados na teleconferência de resultados marcada para a próxima segunda-feira (17).








