Edital para projeto básico/executivo de trecho da Transnordestina recebe nove propostas

da Agência iNFRA

A Infra S.A. recebeu, nesta segunda-feira (20), nove propostas para elaboração de projeto básico/executivo de trecho de 520 quilômetros da ferrovia Transnordestina, em Pernambuco. A estatal ainda fará a avaliação da documentação exigida.

De acordo com o edital, a primeira etapa do projeto deve ser entregue no prazo de quatro meses depois de assinado o contrato. Esta etapa se refere à execução de 55 quilômetros de ferrovia.

O prazo permite que a licitação seja iniciada assim que o projeto for aprovado, o que torna o processo mais célere, segundo afirmou o presidente da Infra S.A., Jorge Bastos, em nota. O projeto será financiado com recursos do Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

As empresas classificadas foram: Geosistemas Engenharia e Planejamento Ltda; Estratégica Engenharia Ltda; Nova Engevix Engenharia e Projetos S.A.; KL – Serviços de Engenharia S.A.; Engespro Engenharia Ltda; TPF Engenharia Ltda; R. Peotta Engenharia e Consultoria Ltda; Eagle Consultoria Econômica e de Engenharia Ltda; e Strata Engenharia Ltda.

Tags:

Compartilhe essa Notícia
Facebook
Twitter
LinkedIn

Inscreva-se para receber o boletim semanal gratuito!

Inscreva-se no Boletim Semanal Gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo