Diretor financeiro e gerente de relações institucionais da Petrobras deixam cargos

da Agência iNFRA

O diretor financeiro e de relacionamento com investidores da Petrobras, Sergio Caetano Leite, e o gerente-executivo de relações institucionais da empresa, João Paulo Madruga, deixaram seus respectivos cargos. A decisão foi anunciada em reunião extraordinária do CA (Conselho de Administração) da companhia, que está sendo realizada nesta quarta-feira (15).

O atual gerente-executivo de Finanças, Carlos Alberto Rechelo Neto, assume no lugar de Leite, até que haja uma eleição de novo diretor financeiro pelo CA.

Na mesma reunião também foi definido que a diretora de Assuntos Corporativos da Petrobras, Clarice Coppetti, irá assumir interinamente a presidência da empresa.

Na manhã desta quarta-feira (15), o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira (PSD-MG), se reuniu na sede da pasta, em Brasília, com Magda Chambriard, indicada para substituir Jean Paul Prates na presidência da empresa. Em reunião a sós, os dois discutiram acerca do plano de investimento da empresa aprovado no ano passado e falaram, principalmente, sobre gás, refino, fertilizantes, além da atuação da empresa na Foz do Amazonas.

Tags:

Compartilhe essa Notícia
Facebook
Twitter
LinkedIn

Inscreva-se para receber o boletim semanal gratuito!

Assine nosso Boletim diário gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos