da Agência iNFRA
O governo federal realizará, entre 3 e 5 de fevereiro, um roadshow com potenciais investidores para apresentar o projeto de venda assistida do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. A iniciativa antecede o leilão do terminal, marcado para 30 de março, na B3, em São Paulo.
Conduzido pela Seppi (Secretaria Especial do Programa de Parcerias de Investimentos), em parceria com o MPor (Ministério de Portos e Aeroportos) e a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), o encontro tem como objetivo detalhar o modelo do certame, esclarecer dúvidas técnicas e apresentar as oportunidades do ativo.
A programação prevê reuniões individuais com investidores, com duração de uma hora. No dia 3 de fevereiro, os encontros serão virtuais; nos dias 4 e 5, presenciais, no escritório da Anac, em São Paulo. Ao todo, serão ofertados cinco horários online e dez presenciais. As inscrições devem ser feitas até 30 de janeiro.
Além disso, uma sessão pública de esclarecimentos está prevista para 26 de fevereiro, às 10h, no auditório da B3, com transmissão pelo canal da ANAC no YouTube.





