Relatório de audiência da concessão da rota do agro está na pauta da ANTT

da Agência iNFRA

O relatório da audiência pública que analisou as minutas de edital e contrato, o PER (Programa de Exploração da Rodovia) e os estudos de viabilidade do Lote CN2, chamado Rota do Agro, que compreende as rodovias BR-060/364/GO e BR-364/MT, está na pauta da reunião de diretoria da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) desta semana.

Se aprovado, o projeto deve ser enviado para análise do TCU (Tribunal de Contas da União). Dentro do cronograma do Ministério dos Transportes, a previsão é de realizar o leilão de concessão dos trechos rodoviários nos últimos meses do ano.

A diretoria colegiada reúne-se na quinta-feira (13), às 14h30. Na ocasião, entre outros processos, também pode ser deliberado o relatório final da audiência pública sobre o aprimoramento da proposta de revisão do processo de recebimento de reclamações dos usuários dos serviços delegados pela ANTT. A pauta completa pode ser acessada neste link.

Na reunião de diretoria eletrônica, a ANTT pode deliberar, ao longo desta semana, proposta de ajustes e adaptações na metodologia para levantamento das bases de ativos e passivos da concessionária MRS Logística. O relator é o diretor Guilherme Sampaio.

Tags:

Compartilhe essa Notícia
Facebook
Twitter
LinkedIn

Inscreva-se para receber o boletim semanal gratuito!

Inscreva-se no Boletim Semanal Gratuito

e receba as informações mais importantes sobre infraestrutura no Brasil

Cancele a qualquer momento!

Solicite sua demonstração do produto Publicidade e Branded Content

Solicite sua demonstração do produto Realização e Cobertura de Eventos

Solicite sua demonstração do produto Boletins e Alertas

Solicite sua demonstração do produto Fornecimento de Conteúdo